11 de jul. de 2014

Confuso

😍😍


As vezes acho que as coisas que acontecem comigo não tem um real sentido, coisas que nunca se passaram na minha mente, que eu jamais imaginaria que pudesse acontecer, um olhar foi o bastante para mudar tudo. A adolescência é onde você experimenta todos os sentimentos, mas com tal intensidade que não há como explicar.

Um oi, tudo começou ai, noites conversando, falando sobre o que gostávamos, uma pessoa diferente, claro me surpreendeu porque não imaginei que pudesse ser dessa forma, gostando das mesmas coisas que eu e me conquistando de tal forma que não seria possível descrever, pena eu não ter percebido o quão seria importante lhe dar mais atenção naquela época, hoje vivo de suspiros quando você passa, quando você olha, quando sorri, quando mexe no cabelo, a sim quando mexe no cabelo me deixa totalmente desestabilizada.

Não posso afirmar que estou de fato apaixonada, porque não estou, mas você não é qualquer pessoa pra mim, não sei definir o que realmente sinto e sempre foi assim, já gostei de várias pessoas, a maioria me decepcionou e a outra parte foi tão passageira que se quer lembro seus nomes. Posso dizer que o que sinto por você é de certa forma diferente de todas as coisas que já senti, é uma atração forte, mas não somente isso, não consigo dizer ao certo o que é.

Lembro do dia em que nos encontramos e pudemos finalmente ficar perto, me lembro do seu beijo, do gosto, da intensidade , das emoções a flor da pele, na sua mão passeando no meu rosto, dos arrepios no pescoço, eu lembro de cada detalhe, precisamente sem tirar ou por qualquer coisa, lembro do seu jeito de me pegar e como eu ficava com isso.

Espero que não tenha acabado e que esses encontros aconteçam mais, que você me dirija a palavra e que não me perca de vista ,eu gosto de sentir seus olhos  em mim quando eu desvio o olhar, gosto de sentir que você se importa, sei que não é apaixonado por mim, tão pouco me ame, mas eu não sou qualquer pessoa pra você, você sente o mesmo que eu, eu sei disso.


Não é por acaso que sorrio quando você passa, quando te vejo ou quando simplesmente penso em você, não é por acaso que eu sonho com você, que sinto seu perfume do nada , não é por acaso que não desgrudo os olhos de você, mas também não é por acaso que você me olha, não sei porque isso acontece, só sei que seu sorriso é lindo amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário